
Meu nome é Davi e vou contar uma historia triste, mas que pode acabar muito bem envolvendo uma cirurgia nova na medicina. Minha esposa Bruna e eu somos policiais militares há 1 ano e meio. Eu tenho 23 anos e ela 24, estamos casados há 1 ano. Dia 06/10/2023 (no dia do meu aniversário) recebi o pior presente do mundo, a notícia que minha esposa estava com câncer no colo do útero, até agora já passamos por dois procedimentos cirúrgicos com uma equipe maravilhosa do Santa Rita em Porto Alegre. Um procedimento se chama Conização e outro Traquelectomia, neste último o resultado do procedimento não foi muito bom, tinha metastase em um linfonodo e, por isso, o tratamento que ela precisa fazer agora é radioterapia e quimioterapia. A radioterapia deixará ela em menopausa precoce, além de deixar o útero dela impróprio para uma gestação. Entretanto, ainda não realizamos o nosso grande sonho de termos filhos.
Felizmente existe uma única chance de ela não entrar na menopausa e termos um filho da nossa barriga que é realizando uma cirurgia chamada de transposição uterina que o nosso plano não cobre e também ainda não está disponível no SUS. Essa cirurgia consiste em movimentar o útero temporariamente para que seja realizado o tratamento com a radioterapia. O médico que realiza esse procedimento é de Curitiba e virá até Porto Alegre no dia 26/02/2024 para realizar a cirurgia.
Tivemos todo o amparo da Brigada Militar e do Comando, porém a cirurgia será realizada no hospital Santa Rita, pois é onde os médicos estão mais familiarizados. Nosso plano cobre somente a internação e a Vakinha foi feita para cobrir os gastos com o congelamento dos óvulos, anestesia, cirurgiões e dois materiais que serão usados durante a cirurgia, ao todo passa de 50 mil reais.
Gostaria de pedir ajuda com os gastos desta história triste, mas que pode acabar como inspiração e esperança para nós e para as futuras mulheres que lidam com essa terrível doença, mas que ainda podem ter esperança de realizar seus SONHOS, assim como nós.
Use o pix da Vakinha (e-mail): 4429747@vakinha.com.br ou o
pix (e-mail): ajude.sdbianchi@gmail.com




