Como ajudar
Descubra
Como funciona
GASTOS FUTUROS: Tratamento de AVC
Saúde / Tratamentos

GASTOS FUTUROS: Tratamento de AVC

ID: 4625788
Olá, sou a Mara. Queria compartilhar algo importante com você. Minha cunhada, a Cleusa, está lutando contra o terceiro AVC em menos de 2 meses. Isso a deixou numa situação difícil, precisando de cuidados especiais, como alimentação por sond ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/04/2024

Olá, sou a Mara. Queria compartilhar algo importante com você. Minha cunhada, a Cleusa, está lutando contra o terceiro AVC em menos de 2 meses. Isso a deixou numa situação difícil, precisando de cuidados especiais, como alimentação por sonda e uma cadeira de rodas. Ela também precisa ficar no hospital e ter alguém para ajudá-la.

Infelizmente, nossa família não tem todos os recursos necessários para cobrir todas essas despesas. Além disso, ninguém pode largar seus empregos para cuidar dela em tempo integral. Por isso, decidimos criar uma vaquinha online para arrecadar fundos. Queremos ajudar a cobrir os custos menores, como transporte, remédios, produtos de higiene e pagar um cuidador.

Qualquer contribuição é muito importante para nós. O tratamento da Cleusa é urgente e precisamos agir rápido. Obrigada por estar ao nosso lado nesta jornada difícil.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.