
Eu sou Nicélio Leite de Andrade Filho. Adotei o Gsndhi em 2019, logo depois que minha mãe saiu da UTI por causa da H1N1. Eu e ela nos tornamos pais multi espécie dele. O Gandhi teve uma obstrução urinária há mais de um ano. Fizemos o tratamento. Agora no domingo 21/08 novamente minha mãe teve que correr com ele para a Clinica Veterinária. Outra obstrução urinária. Só que dessa vez a obstruçã foi em decorrênci de uma estenose peniana. Tiveram que amputar o pênis dele. As duas cirurgias com ultrassom, internações ficaram mais de R$ 5000,00. Voltamos com ele na quinta feira 25/08 para casa, só que nas 24h que ficou em casa ele não urinou. Teve que voltar para a clínica e dessa vez outra cirurgia para conectar a uretra à bexiga. E já tem 3 dias que está na clinica. Eles deram descontos. Mas, o valor não dou conta de pagar. Eu e minha mãe juntamos tudo que podemos dispor, inclusive cartões de crédito. Mas ainda falta. Eele terá que ficar na sonda ainda até que se cicatrizes a cirurgia. Só o medicamento ficou em 250 reais. Me ajudem salvar meu gato. Por favor@