
Olá, venho em nome da mamãe do Gabriel, Jéssica; pedir encarecidamente por ajuda!!
Gabriel, um bebezinho de apenas 1 ano e 10 meses, está com suspeita de leucemia, necessitando urgentemente realizar diversos exames, passar no especialista porem sabemos a demora do atendimento pelo SUS e gabriel não pode esperar!! Os gastos com exames e médico ficaram ja em torno de R$ 5000,00 e seus pais não tem condições finaceiras pra arcar com os custos!! Nos ajude !! Contato da mamãe do gabriel 18 98826-8216 caso alguém queira ajudar fora a vakinha ou conhece lo
Sou Debora Prima do Gabriel, segue meu contato 13991149129
Agradeço a todos desde já, Deus abençoe cada um de vcs!!