
PESSOAL, PRECISAMOS DE AJUDA PARA UM AMIGO.
SÉRGIO LUIS PEREIRA, TEM 51 ANOS E ESTÁ COM CANCER GRAVÍSISSMO.
Ele não tem convênio médico e começou a buscar ajuda médica em janeiro de 2022, pelo SUS, mas não recebeu o atendimento/tratamento adequado.
O que era apenas um “machucado”, na verdade, já era um tumor e, como não foi assim tratado no início, se transformou num tumor enorme, exposto, que o fez até perder o movimento da perna direita esta madrugada (do dia 01 para 02.07.2022).
A esposa, Márcia dos Reis Miranda Pereira, que é diarista, não tem conseguido trabalhar pois está constantemente socorrendo o marido com as crises de hemorragia, dores absurdas, dificuldade em respirar (o câncer, que começou no glúteo- é um “sarcoma fusocelular de alto grau – conforme laudo anexo, já atingiu os pulmões.
Ele precisa de um atendimento urgente com especialista em oncologia, sendo esse o primeiro pedido da família: um oncologista que possa avaliá-lo, sem custos ou a preços mais acessíveis e indicar o tratamento adequado.
O Hospital Público informa que ele está na fila e precisa aguardar, não havendo nada que eles possam fazer (acreditem..)
Mas o tumor está exposto, ele está com hemorragias constantes, muita dor e dificuldade de respirar !!! Não há como esperar !!!
Ele precisa de ajuda pra se movimentar, precisa usar fraldas agora, pois também perdeu o movimento da perna direita, precisa de remédios, de oxigênio, material para curativo, etc.
Ele e a esposa estão sem trabalhar, então fizemos essa corrente para ajuda-los.
Qualquer valor será muito bem-vindo e irá diretamente para a conta da esposa, que está cuidando dele.
MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E AJUDA DE TODOS.
Alguns exames e informações médicas
A esposa tem fotos do tumor e da situação do Sérgio mas não colocaremos aqui pois são muito fortes. Se algum oncologista puder analisar o caso dele, por favor, entre em contato diretamente com a esposa Márcia para ver todos os relatórios, exames e fotos do quadro.




