
Meu nome e Renata Santos, sou da igreja metodista em pilar, e sou líder de uma celula que se chama guardião da fé. Deus está colocando em minha vida muitos jovens para ser cuidado, tirando das ruas e seguindo o caminho de Jesus. Gostaria muito de fazer vários entretenimento, retiro, confraternização e muito mais quando o espírito santo for me ministrando Para que eu venha tirá-los das ruas.
