
Olá! Meu nome é Breton Borges e sou membro da seleção brasileira de futins (futebol de patins). Nossa equipe está se preparando para o Mundial que acontecerá em Trabzon, Turquia, de 20 a 26 de novembro. No entanto, enfrentamos dificuldades para obter o passaporte esportivo e não recebemos retorno da documentação enviada à prefeitura do Recife e Governo do estado.
Com três medalhas de bronze em mundiais, além de artilharias e prêmios de melhores jogadores e goleiros, estamos mais fortes do que nunca e precisamos de apoio para representar nosso país e nosso estado, já que todos os atletas são de Pernambuco.
O futins foi criado em Pernambuco em 1996 e hoje é praticado em mais de 50 países. Acreditamos que uma vakinha online possa nos beneficiar a nossa equipe ajudaria a sensibilizar a comunidade e a buscar o apoio necessário para nossa participação no torneio.
Agradecemos desde já pela atenção e ficamos à disposição para fornecer mais informações.