
Meu nome é a Geovânia, professora e moradora de uma comunidade periferica Fidel Castro zona leste da cidade de Uberlândia. Recente fui chamada para um trabalho temporário de 15 dias para atuar em escola bem distante do meu bairro E.E. Antônio Thomaz de Rezende no Jardim Brasilia. No dia 28/02 terça na hora do almoço bateram no carro onde tive a parte da frente do carro toda danificada. Neste momento onde me encontro sem dinheir venho fazer um apelo para quem posso me ajudar a arrecadar R$ 5.000,00 para o concerto do fusca, meu instrumento de trabalho e minha vida. Nunca tive carro este é meu primeiro único bem que eu consegui depois dos meus 40 anos de idade.