

No início de Dezembro/2022, em pleno meio-dia, pularam o portão da casa onde resido e arrombaram a porta da cozinha, fazendo um buraco na mesma e furtando várias coisas de valor (Notebook + mochila, Furadeira de Impacto, Celular Smartphone, Chapinha de cabelo Turmalina, Relógio de pulso Technos, Creme de cabelo) e amassando com marteladas minha máquina de lavar, sendo que o Notebook era minha ferramenta de trabalho e usava diariamente.
Devido à grande carga emocional, acabei tomando vários comprimidos de calmante, pois queria acabar com minha vida, mas graças à Deus estou aqui pedindo sua ajuda.
Mesmo que não possa ajudar, peço que compartilhe e clique no coraçãozinho para que eu consiga alcançar a meta e conseguir tudo de volta e, inclusive, consertar e reforçar a porta da casa, que é alugada, incluindo proteção no portão da frente da casa (onde o ladrão pulou), para minha segurança,
Desde já agradeço quem puder colaborar. Deus abençoe!