Como ajudar
Descubra
Como funciona
FUPASMI-Fundação de Pais Pró saude mental infantil-
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Porto Alegre / RS

FUPASMI-Fundação de Pais Pró saude mental infantil-

ID: 945071
Instituição privada sem fins lucrativos, no atendimento do TEA e outras comorbidades, necessita de sua ajuda para continuar funcionando.FUPASMI, uma instituição privada, de utilidade pública, sem fins lucrativos. Foi fundada em 8 de março 1 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/03/2020

Instituição privada sem fins lucrativos, no atendimento do TEA e outras comorbidades, necessita de sua ajuda para continuar funcionando.

FUPASMI, uma instituição privada, de utilidade pública, sem fins lucrativos. Foi fundada em 8 de março 1984  por um grupo de pais preocupados em oferecer atendimento especializado a seus filhos autistas. Um trabalho sem igual de toda a equipe (Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicólogo, Psiquiatra, Oficinas Terapêuticas).

No decorrer de toda esta caminhada a instituição manteve-se com as portas abertas,construindo parcerias realizando os atendimentos com excelência,mas no início deste ano com reformulação de alguns convênios a entidade vem passando por dificuldades financeiras com a possibilidade de fechar as suas portas,estamos nos  mobilizando para que isso não aconteça,pois a FUPASMI tem um papel relevante no tratamento de crianças, adolescentes e adultos com TEA e outras comorbidades. 

"Dentre os atos de generosidade 'doar' é o maior deles! São pequenas doações que fariam, sim diferença na vida destas pessoas."

Somos gratos pela sua doação!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.160,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores19
Outras histórias também precisam de você!