
Pessoal boa tarde,
Infelizmente a família não tinha plano (aliás tinha mas ainda na carência infelizmente)A cremação que era sonho do João vamos dar de presente e fazemos questão !Mas a funerária ficou meio pesada para todos, mesmo sendo os itens mais baratos , eles abusam nesta hora.Então este serviço o Lenon pagou do dinheiro dele, pois eram 3 mil de juros se parcelasse no cartão.Ficou assim :FUNERÁRIA: R$ 6.633,00CREMAÇÃO: R$ 3.500,00 (presente do Mano)
Quem puder e quiser ajudar no pagamento da funerária vou mandar o Pix , não tem um valor em si, mas quando cada um possa ajudar, o valor é grande mas com tantas pessoas ajudando fica pequeno para todos !Este custo seria dos filhos mas eles vinham gastando horrores em gasolina e custos do tratamento , além de não estarem trabalhando para cuidar do pai (Alan) Estou mandando aqui por muitos me disseram que queriam ajudar e para deixar mais claro prefiro pró aqui Os depósitos serão no meu pix, mas ficará em segredo o valor de cada um, pois não dar o máximo não é sobre o valor mas sobre o coração de cada um.Não é Jamais obrigatório mas sim a falta do plano traz estas coisas e nestas horas funerária não tem pena 😢Estou mandando as notas para verificarem e caso possam ajudar fica menos para todos.Importante que vimos que temos chance ainda de sermos uma família unida ♥️