
Olá pessoal, me chamo Larissa sou prima do Zenio e vem aqui encarecidamente pedir quem puder ajudar com alguma coisa no funeral dele será bem-vindo pois ele faleceu hoje e não temos condições de fazer o enterro dele então quem puder ajudar colaborar ficaremos muito grato pois fomos pegos desprevenido quem conhece o Zenio sabe que ele é era boa pessoa então quem puder ajudar será bem-vinda tá eu venho aqui pedir ajuda para todos ajude-nos a ter o enterro dele digno ele era morador do Andaraí quem puder ajudar ver isso daí compartilhar ou quem não puder ajudar ou só puder compartilhar por favor ajude gente
Deus vós abençoe