Como ajudar
Descubra
Como funciona
Deficiente cai em golpe do leilão.
Tragédias / Desastres / Acidentes
Santa Rita / PB

Deficiente cai em golpe do leilão.

ID: 2160692
Meu nome é Paulo Marcos Carvalho, tenho 56 anos, natural de Campina Grande/PB e sou PCD (Pessoa com Deficiência). A DEFICIÊNCIA: Deficiência está adquirida em 01.01.1994, quando fui vítima de um atropelamento, onde tive (10) dez fraturas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/06/2021

Meu nome é Paulo Marcos Carvalho, tenho 56 anos, natural de Campina Grande/PB e sou PCD (Pessoa com Deficiência). A DEFICIÊNCIA:

Deficiência está adquirida em 01.01.1994, quando fui vítima de um atropelamento, onde tive (10) dez fraturas na perna direita (Tenho placa de metal no Fémur) , fratura na clavícula esquerda (Não consolidada), traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo, fiquei com sequelas que desde então limita minha capacidade laborativa.

ESTOU VIVO PELA MISERICORDIA DE JESUS CRISTO. O TRABALHO:

Então… após a recuperação em 1996, voltei para a firma onde trabalhava como motorista de caminhão. Passei pouco tempo, por não conseguir desenvolver as atividades exigidas para a função.

Desempregado e sentido fortes dores na perna durante a noite por conta do clima frio, fui morar com uma irmã próximo a Capital.

Respeitando minhas limitações físicas, passei então a trabalhar na ocasião como taxista em carro alugado, decidir então financiar um carro e assim o fiz. Comecei a fazer transporte alternativo e depois por Aplicativo.

Após muitos anos de trabalho, terminava de pagar um carro e financiando outro mais novo, cheguei a um carro 2018 câmbio automático, dei uma entrada e financiei o saldo.

Com as dificuldades da idade e das limitações, agravada pela Pandemia que reduziu consideravelmente as viagens, onde obrigava a trabalhar mais horas por dia.

Decidi vender o carro, quitava o saldo e compraria um mais em conta com parcelas menor ou ate quitado. Assim o fiz, fiquei com um valor que dava para executar meu plano. O GOLPE:

Comecei a procurar por carro na Internet, encontrei um site de leilões (LEILÕES PB) com valores bem atrativos. Com a desculpa da pandemia, não estava sendo possível visitar, que todo processo seria on-line.

Entrei na disputa de uma Doblô e ganhei, efetuei o deposito (R$ 23.730,00) em 08.04.2021 e fui buscar o carro, ao chegar no local descobri que tinha caído no golpe, que o site onde eu dei o lance é falso, que inclusive já tem BO sobre a fraude. 

Fiz todo procedimento necessário, como comunicar ao Banco e registrar BO, mas ate o momento não consegui recuperar nada.

Após todo o trâmite na justiça não foi possível recuperar o valor subtraído de forma criminosa.

Deus abençoe a tds.

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 23.730,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!