Doar
Arrecadar
Sobre
Fui vítima de um golpe
Saúde / Tratamentos
Suzano / SP

Fui vítima de um golpe

ID: 6415859
Na segunda feira 19/10/2026, por volta de 14 horas, recebi uma proposta de uma mulher que se identificou como preposto e representane bancária, oferendo -me para fazer portabilidade de minha conta de benefício para o Banco Mercantil! Essa p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6415859@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 27/10/2026

Na segunda feira 19/10/2026, por volta de 14 horas, recebi uma proposta de uma mulher que se identificou como preposto e representane bancária, oferendo -me para fazer portabilidade de minha conta de benefício para o Banco Mercantil! Essa portabilidade estava vinculada a uma empréstimo vantajoso! Aceitei e a mulher enviou-me todos os links e fez a ponte para os trâmites da transferência. Após os valores terem caído na minha conta ela alegou que esses valores eram para quitação da dívida com meu banco anterior e que novos valores seriam transferidos para minha nova conta! Acreditei que era verdadeiro e transferi para uma conta de um suposto agente financeiro, para mim era real já que a mulher havia feito a ponte durante toda a portabilidade! O valor que os golpistas me levaram era para custear medicamentos de uso contínuo e sanar algumas dividas que tenho! Já fiz o BO e estou agendado com a defensoria pública. O empréstimo será descontado de meu benefício, que já está quase todo comprometido.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6415859@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores2
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Messias a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Outras histórias também precisam de você!