
Eu criei essa vakinha pois fui vítima de estelionato pensei que nunca ia cair,mais aconteceu era o único dinheiro que eu tinha, tenho uma bebê que vai completar 1 ano agora em novembro era o dinheiro que tinha para o aniversário dela, Eu não aguento mais pensar nesse golpe que tomei perdi 3200, se puderem me ajudar a levantar esse dinheiro para eu fazer a festa dela serei muito grato!