Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fui traída e abandonada pelo meu marido me deixou com três filhos sendo um bebê e um deles é autista
Casa / Moradia
Rio de Janeiro / RJ

Fui traída e abandonada pelo meu marido me deixou com três filhos sendo um bebê e um deles é autista

ID: 3819020
Meu nome é Daniele, tenho 34 anos, sou mãe de 3 meninos Daniel que tem autismo, Gabriel tem 1 ano e 5 meses e o Miguel que tem 12 anos. Venho por meio desta pedir ajuda a quem se sensibilizar com minha situação, fui mandada embora e estou c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/06/2023

Meu nome é Daniele, tenho 34 anos, sou mãe de 3 meninos Daniel que tem autismo, Gabriel tem 1 ano e 5 meses e o Miguel que tem 12 anos. Venho por meio desta pedir ajuda a quem se sensibilizar com minha situação, fui mandada embora e estou cumprindo aviso prévio, passando por isso descobri uma traição e ainda perto de casa e envergonhada quero sair daqui o mais rápido possível, preciso comprar uma casa digna e sair daqui com meus filhos, me refiro digna pois moramos em comunidade. e não vou receber nem pensão pois esse traidor está desempregado.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 150.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!