
Olá, Me chamo Emanuela. Neste ultimo fim de semana furtaram minha moto. Eu tinha ido trabalhar, deixei ela estacionada, em plena luz do dia em frente de comércio super movimentado. Mas ainda assim vieram alguns desocupados para furtar a minha moto. Junto com a moto estava o meu capacete, as capas de chuva minha e da minha filha e as luvas. Apesar de ter seguro, a minha moto estava financiada, e o valor que possivelmente irei receber só daria para quitar o financiamento. E infelizmente por conta de problemas que tive no ano passado, em questão financeira, e de trabalho estou com o nome sujo e não consigo financiar outra moto.
Por isso estou vindo aqui… Para fazer essa Vakinha.
Então se você puder ajudar com qualquer valor que seja, para que eu consiga reaver o meu meio de transporte para trabalhar e levar minha filha para escola/curso e etc.. Ficarei imensamente agradecida!