
Eu me chamo Mariana, tenho 18 anos de idade e fui expulsa de casa pela minha mãe narcisista. Ela me deu o veredito de ir embora de casa essa semana após uma discursão que tivemos. Eu terminei o ensino médio técnico ano passado, estive "empregada" em um estágio por seis meses e que termina agora dia 1 de fevereiro, por ele exigir não vinculo empregatício eu não pude arrumar um emprego. Também não pude arrumar durante o ensino médio por estar em uma escola integral. Mas já depositei currículos em vários lugares da cidade para conseguir um emprego até o fim de semana, e assim que conseguir fecharei a vaquinha e agradecerei a todos que me ajudaram. Lembrando que a minha mãe não é a pior pessoa, ela sempre me deu de tudo desde que meu pai nos abandonou e eu sou muito agradecida por isso, mas estou cansada.
Minha mãe é complicada, teve uma vida extremamente difícil e é cheia de questões. Por boa parte da minha vida ela agiu como uma mãe narcisista e eu ouvi coisas horríveis que filhos não deveriam ouvir, como, que eu deveria me matar enquanto eu estava no ápice da minha depressão, que torceu para que eu fosse estuprada, que queria ter me abortado, que nada que eu fiz é mérito meu e sim dela, que eu sou inútil, que nunca serei ninguém na vida, que sou uma puta, vagabunda, piranha completa e coisas parecidas. Deixou uma vez que meu irmão me desse um olho roxo, e não quis denunciar para manter a “boa honra da família”, isso tudo ocorreu por que ele não concordou que falava coisas machistas, foras as muitas vezes que ele veio para cima de mim, jogou cadeiras, bateu portas e outras coisas violentas para nos assustar. Não somos ricos, moramos em um bairro periférico, Não me considero a melhor filha do mundo, mas sempre me esforcei para orgulha-la, sempre estudei e minhas notas foram boas, não bebo, não fumo, não ando com pessoas ruins, sou coordenadora de uma associação que ajuda as pessoas com cursos gratuitos na comunidade que vivo e de forma voluntária, mas nada para ela basta, nem as coisas que faço em casa, tenho habito de cuidar no almoço, cuidar do meu irmão, limpar a cozinha e lavar os banheiros enquanto ela não está, meu irmão varre e organiza o restante da casa, mas se eu esquecer uma louça na geladeira ocorrerá uma briga.
Ouvi calada até chegar agora, estou esperando a nota do vestibular e enviando relatórios de estágio, trabalhando e cuidando de coisas pessoais, nunca me senti tão pressionada, então estive muito estressada e ao invés de ouvir tudo promovi uma discussão. Por isso estou sendo expulsa, não tenho para onde ir, olhei casas para alugar, mas não tenho como sair sem um emprego mesmo que de salario mínimo e sequer uma toalha de corpo para me secar. Falei na discussão que ela fazia o mínimo como mãe, na hora da raiva e óbvio que não concordo com isso de verdade pois sou agradecida a tudo que fez por mim, e agora ela age como se eu tivesse dizendo que ela foi uma inútil e motivo de todos os meus problemas. Amo minha mãe, de verdade, não queria ir embora mas infelizmente é o jeito.Se puder me ajudar eu agradeceria bastante, qualquer dinheiro pode me ajudar, se quiser acompanhar para garantir que estou usando o dinheiro para as coisas certas pode me seguir no meu twitter @mriana_2004.