Estou sendo criminalizado por lutar em defesa dos trabalhadores.
Em 2021, o então pr3f3it0 de Guarulhos, Guti (PSD), fechou a empresa Proguaru, onde minha mãe era faxineira. Ela e outros 5 mil trabalhadores foram demitidos, e eu protestei contra isso junto deles. Por críticas que fiz à gestão do pr3f3it0, ele me processou por calúnia e injúria, e agora saiu a sentença da juíza Patrícia Padilha, me condenando por difamação e injúria. Ou seja, ela me condenou por algo que eu nem tinha sido processado.
Mais bizarro que isso foi a sentença a 10 meses e meio de prisão, convertendo a pena em prestação de serviço comunitário e ao pagamento de uma absurda indenização de 15 mil Reais.
O caso revela clara tentativa censura e perseguição p0l1t1c4, com direito à juíza colocando o processo em segredo de justiça durante o período el3it0r4l sem que nem mesmo o pr3f3it0 tivesse solicitado isso. Agora conseguimos derrubar isso e posso vir a público falar sobre o que está acontecendo e pedir a ajuda de vocês pra pagar as custas processuais, a taxa pra recorrer e os honorários da advogada.
Quem preferir mandar no meu pix, pra não ser taxado pelo site, é: contato.thiagotorres1917@gmail.comObrigado!