
Meu nome é Igor sou motorista de aplicativo e venho por meio dessa vaquinha para arrecadar 4.500,00 para uma parte do concerto do meu veículo que foi danificado pós um assalto trabalhando. Meu carro é o meu sustento moro com minha esposa e minha filha de 1 ano e 8 meses . E com essa situação estou sem veículo e sem ganhar dinheiro , Quem puder ajudar agradeço grandemente , Que deus abençoe grande abraço.