
Fui assaltado a mão armada no dia 06/02 onde o individuo me levou todo o dinheiro do caixa mais o meu celular,não tenho como pagar os valores dos débitos que eram para ser quitados,se puder ajudar com qualquer valor para uma ação entre amigos,não tenho onde recorrer,,ao individuo eu o perdoo e coloco nas mãos de Deus que ele venha o conhece-lo,não vai aparecer nomes e valores depositados