Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fui assaltada: me ajude a recuperar minha estrutura de trabalho
Arte / Entretenimento

Fui assaltada: me ajude a recuperar minha estrutura de trabalho

ID: 4335698
Olá a todos,Sou Yasmim Franceschi (Yayá), nômade digital e artista independente. Já trabalho há alguns anos como redatora, publicitária e jornalista freelancer tendo passado recentemente pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo. Atualmente e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/12/2023

Olá a todos,

Sou Yasmim Franceschi (Yayá), nômade digital e artista independente. Já trabalho há alguns anos como redatora, publicitária e jornalista freelancer tendo passado recentemente pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo. Atualmente estou desenvolvendo um livro sobre um projeto artístico. Há muitos anos já tenho envolvimento com a música como cantora participando de corais e bandas e recentemente comecei a estruturar meu trabalho musical autoral e realizei meu primeiro show solo, dia 23 de dezembro no Bar Pachamama em Vila Isabel, RJ.

No dia 26 de Dezembro, estava chegando em Araruama junto aos meus irmãos (Davi, 22 anos e Mariana, 14 anos) para passar o fim de ano com meu pai. Já bem próximos de casa fomos abordados por 3 indivíduos armados que nos tiraram do carro com brutalidade e levaram todos os nossos bens. Ainda removeram meu pai sobre a mira do revólver e atiraram para o alto causando um grande trauma para nós quatro.

Imediatamente ligamos para o 190 e fomos registrar queixa na delegacia (fotos do B.O em anexo) Também postamos fotos do carro com placa em todos os grupos da cidade, e no dia seguinte, felizmente o carro apareceu sem grandes danos. Demos graças à Deus pois o carro é a única fonte de renda de meu pai que trabalha com aplicativos de mobilidade.

No entanto, infelizmente todos os meus itens pessoais e de trabalho foram levados, incluindo:

  • violão Di Giorgio (aproximadamente 500 reais)
  • ipad (1.500)
  • fone de ouvido com cancelamento de ruído da Bose (aproximadamente 1.200)
  • câmera fotográfica da Canon (2.500)
  • laptop HP (comprado usado por aproximadamente 500)
  • mala (aproximadamente 200)
  • roupas e outros itens pessoais (aproximadamente 600 reais)

os: agradeço aos que doaram diretamente pelo pix na minha campanha do Instagram, que já me ajudaram a até cerca de 300.

Portanto, peço ajuda de vocês para me recuperar deste trauma, e atenuar pelo menos parte do prejuízo físico e emocional, recuperando as ferramentas que representam minha autonomia financeira para continuar me sustentando e tocando meus projetos. 

Em 2024 pretendo produzir e lançar meu primeiro trabalho autoral e continuar investindo na minha arte e em meus projetos sociais. 

Agradeço e recebo de coração o apoio de cada um de vocês e iriei atualiza-los no meu perfil do Instagram: @prazer_yaya

 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.240,01
de R$ 6.400,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.