
Eu me chamo Caroline e recentemente me formei Mestre em Física pela Universidade Federal Fluminense. E, como quero seguir na carreira de pesquisa acadêmica, o próximo passo natural é ingressar no doutorado. Apliquei para algumas universidades, e vejam só: eu fui aprovada para fazer o PhD na Australian National University na área que eu amo estudar, a Física Nuclear!
O sonho estava lindo e perfeito, porém quando as burocracias de se estudar em outro país batem a sua porta, percebi na pele porque os que têm melhores condições financeiras conseguem estudar em outros países sem grandes dificuldades. Nesse momento, decidi fazer essa vaquinha para quitar os custos da viagem e burocracias para iniciar os meus estudos na Austrália em outubro de 2023!
Meu objetivo é de 4500 reais, pois desse valor:
Eu só consegui chegar aqui, pois muitos me ajudaram e não me deixaram desistir, mesmo com as condições financeiras cada vez menos favoráveis na minha vida e na vida da minha mãe. Preciso quitar as dívidas com quem pode me ajudar e, poder ir com a consciência tranquila para o doutorado.
Como eu não tenho extras para me manter durante as primeiras duas semanas na Austrália, até o recebimento da bolsa que fui contemplada, todo e qualquer valor extra que eventualmente for doado será destinado para isso.
Muito obrigada pela atenção e pela ajuda! Fico aberta a quaisquer esclarecimentos e eventuais envios de provas de tudo que estou contando aqui pelo meu Instagram: @seabra.caroline ou por e-mail: caroline.seabra1@gmail.com