Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fui agredida pelo meu padrasto, moro com minha mae e tenho um filho pequeno preciso de ajuda pra sair daqui !
Tragédias / Desastres / Acidentes
São José dos Campos / SP

Fui agredida pelo meu padrasto, moro com minha mae e tenho um filho pequeno preciso de ajuda pra sair daqui !

ID: 2923077
me chamo Renata e venho aqui pedir ajuda, sofri uma agressão do meu padrasto pq fui defender minha mae fui de ambulância para o hospital pois estava desnorteada pelas pancadas na cabeça o meu padrasto me chutou e me deu vários socos na minh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/06/2022

me chamo Renata e venho aqui pedir ajuda, sofri uma agressão do meu padrasto pq fui defender minha mae fui de ambulância para o hospital pois estava desnorteada pelas pancadas na cabeça o meu padrasto me chutou e me deu vários socos na minha cabeça, me deu uma rasteira e cai com tudo no chão bati as costas e a cabeça com tanta força que perdi o ar.   Tenho um filho pequeno e eu não tenho pra onde ir eu só tenho a minha mae. Me ajudem pfv a sair daqui pois perdi meu empreg. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!