
Este lindo animal é nascido e minha oficina. Filho de uma gata que eu adotei.
Seu nome é Graxa devido ao fato de quando filhote ter caído dentro de um motor desmontado. E o nome Graxa ficou.
Ele foi atropelado na sexta feira 14/04 e teve fratura de fêmur. A fratura é muito grave e se nao for realizada cirurgia tera que ser amputada, pois não vai calcificar sozinha.
Necessita cirurgia ortopédica com a inclusão de pino e fixadores.
Pesquisei preço em uma boa clínica da cidade de Curitiba. Valor de R$ 2.500.
Peço sua ajuda pra ajudar o Graxa a ser feliz de novo e poder andar e saltar além de não perder o controle de suas funções vitais.
Muito obrigado