Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fotógrafo Cego na cobertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Santos / SP

Fotógrafo Cego na cobertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio

ID: 769686
 João Maia foi o único fotógrafo brasileiro com deficiência visual a cobrir os Jogos Paralímpicos, Rio 2016. Chamou a atenção do mundo. Sua história foi pauta de interesse para mais de 30 veículos da imprensa estrangeira. Agora ele quer exp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/10/2019

 João Maia foi o único fotógrafo brasileiro com deficiência visual a cobrir os Jogos Paralímpicos, Rio 2016. Chamou a atenção do mundo. Sua história foi pauta de interesse para mais de 30 veículos da imprensa estrangeira. Agora ele quer expandir seu trabalho levando o que ele vê com o coração para as crianças que não conhecem o esporte paralímpico e seus protagonistas. Vai fotografar os Jogos Paralímpicos de Tóquio, 2020 tendo como resultado a composição de uma exposição inclusiva chamada 4 Sentidos e Uma visão e um livro contendo as melhores imagens capturadas a partir da sua sensibilidade.

Os colaboradores poderão ter sua marca divulgada na exposição e no livro; na mídia e redes sociais. Destaque  e valorização da marca como apoiadora e patrocinadora das causas pela deficiência.

Livros serão doados para os colaboradores. Deixe seu email de contato.

Abaixo o link do canal Fotografia cega para acompanhar o trabalho do João.

https://www.youtube.com/channel/UCKgUol4bMbBb2giuKwhGdSw

João Maia também se colocará à disposição para palestras sobre fotografia e inclusão.  

Nossos sinceros agradecimentos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 10.759,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores98
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.