Vaquinha criada em: 29/06/2022
Estamos cursando o 3° ano do Ensino Médio da E. E. Álvaro Alvim - PEI e gostaríamos de realizar nossos sonhos em ter uma possibilidade de formatura, segura, com todas as medidas sanitárias. Para isso, precisamos de ajuda. Sabemos que são tempos difíceis para nós todos, porém, não estamos conseguindo realizar as estratégias que gostaríamos para a arrecadação do valor por conta da pandemia. A formatura será feita na própria escola e gostaríamos muito de possuir essa memórias nas nossas vidas, assim como muitos já tiveram possibilidade e sabem a importância desse grande momento. Gratidão!🖤💜