
Olá, um dos meus maiores sonhos sempre foi entrar na faculdade e com muita luta e a ajuda de Deus e da minha família foi possível.
Agora chegou um momento muito esperado, a FORMATURA!!!
Então quem quiser me ajudar a realizar esse sonho, com qualquer valor, ficarei muito feliz, pois esse é o único presente que desejo, agradeço de coração toda ajuda, obrigada!!