
Meu sonho sempre foi ter uma festa de aniversário mas nunca pude ter porque minha família sempre foi muito humilde sem muita condição financeira, mas com a situação em que se encontra, muita gente perdendo a vida peço ajuda para a colação de grau, aluguel de beca e fotografia. Como vamos formar, eu e minhas amigas estamos organizando esta vaquinha para assim ser privilegiadas, sonho de crianças, e peço encarecidamente que nos ajudem a realização desse sonho, formar em Pedagogia e uma festa pequena para comemorar com nossas famílias. Que Deus abençoe sempre a vida de cada um que nos ajudar.!!!