
Queridos familiares,
Estou escrevendo para compartilhar um momento muito especial que está prestes a acontecer na vida do nosso amado sobrinho, Ricardo. Após anos de dedicação e esforço, ele está se formando em Medicina no Paraguai!
É um momento histórico para ele e para nossa família, e seria incrível se pudéssemos estar lá para celebrar junto. No entanto, como vocês sabem, estou passando por um momento financeiro desafiador devido à conclusão da minha obra.
Por isso, estou lançando uma vaquinha familiar para angariar recursos e tornar possível a minha participação, junto com minha esposa e filhas, na formatura do Ricardo.
Sua contribuição, não importa o tamanho, será fundamental para que possamos estar lá e compartilhar desse momento único com o Ricardo.
Vamos juntos celebrar o sucesso do nosso sobrinho e fortalecer os laços familiares.
Contribua com qualquer valor que possa.
Obrigado por considerar!
Com carinho, André Freitas e Família.