
Faltando praticamente um mês para a nossa formatura, marcada para o dia 11 de janeiro de 2025, fomos abandonados pela empresa responsável pelo fundo de formatura.
Ao longo de 5 anos, 40 alunos e suas familias sonharam o momento tao importante de se confraternizar toda a jornada da graduação, e agora, tão próximo, fomos deixamos desamparados e sem recursos em nossas contas para cobrir os custos faltantes do nosso evento, e o tao esperado e suado sonho nosso e de nossas famílias está à beira de não se realizar.
Por isso, estamos lançando essa vaquinha online. Precisamos de ajuda para cobrir os custos básicos da nossa celebração e garantir que ao menos possamos ter uma festa que simbolize o encerramento dessa jornada tão importante para nós e nossas famílias.
Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença. E pedimos que você compartilhe nossa vaquinha, ajudando-nos a alcançar mais pessoas dispostas a nos apoiar neste momento tão difícil.
📢 Vamos juntos transformar esse pesadelo em um momento de conquista!
Agradecemos profundamente por toda ajuda e solidariedade! ❤️