
Olá sou Dum Veiga integrante do grupo Oficina da Capoeira SD, desenvolvo um projeto social no Bairro São Miguel onde moro para crianças carentes.
E em dezembro será nossa formatura e elas receberão a graduação de cordas e uniformes r
Pra isso preciso de sua contribuição porque juntos somos mais fortes 👊❤️