
“Um Sonho de Jaleco Branco”
Carina sempre foi sinônimo de força.
Mesmo viúva, criou sozinha duas filhas lindas, com um amor que transborda em cada gesto. Os dias foram sempre longos, muitas vezes difíceis, mas ela nunca reclamou.
Entre uma jornada como secretária de clínica na nossa querida UCINCO e as intermináveis horas dentro de um ônibus para ir e voltar do trabalho, Carina ainda encontrava forças para estudar à noite. Cada noite mal dormida, cada cansaço ignorado, tudo era por elas — suas filhas, seu maior motivo, seu maior orgulho.
Mesmo com tantos desafios, Carina guardava um sonho no coração: tornar-se técnica de enfermagem. Queria cuidar, acolher, ser apoio — assim como tantas vezes precisou ser para si mesma.
Agora, faltam poucos passos para esse sonho se realizar. A formatura está próxima, mas os custos são altos, e o dinheiro, curto. Ainda assim, ela segue firme, como sempre foi. Porque Carina aprendeu que quem planta amor, colhe milagres.
E quem sabe, com a ajuda de corações generosos, ela não complete esse ciclo com o jaleco branco nos ombros e as filhas sorrindo na plateia, aplaudindo a mulher que nunca desistiu? 🫶🫶🫶