Formatura

ID da vaquinha: 95008
Formatura
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

EU VIVI 15 ANOS EM PROL DA ÁFRICA E TENHO UM SONHO

Chamo-me Miriam Soares de Almeida Santos, tenho 40 anos, casada e mãe de uma linda menina. Partir dos meus s 19 anos me prontifiquei em trabalhar em países africanos, na área de ajuda comunitária, saúde e religiosa. Foram as melhores experiências da minha vida. Das quais me mudaram profundamente. Sempre dito, que você só conhece o que tem, quando se vê diante de outros que menos você. Hoje depois de todos esses anos de dedicação, e vejo-me no Brasil e realizando um grande sonho pessoal, que é uma graduação. Parece um sonho pequeno para muitos, porem durante anos da minha vida, desejava e não tinha como fazer.

Esse é o meu grande sonho, e vou buscar ajuda de terminá-lo bem a todas as instancias. Sou financiada pelo governo. Já no término do curso, não tenho recurso próprio para fazer o fechamento deste grande sonho que é minha formatura em Janeiro. Sempre acreditei em Milagre. Tentei me organizar fazendo chinelos decorados e assim pagar a formatura, mas confesso que sempre ia para alguma necessidade de casa.

Quero continuar utilizar minha profissão para ajudar muitos, dos quais acredito que, talvez nunca tenham oportunidades de entrar nos grandes consultórios da vida, ou de nunca terem atendimentos personalizados, por serem simples demais, negros demais, sujos demais, agressivos demais, simples demais, desprovidos de educação demais e por que não dizer pobres demais.

Tive a oportunidade de ouvir uma grande mestra e professora em uma palestra muito importante na faculdade que me impactou muito, disse ela: “tornar-se psicólogo é fácil, mas torna-se pessoa é difícil.” Por que é um processo demorado. E a sua experiencia faz de você essa pessoa. E nosso papel na clinica é torna o ser humano pessoa.

 

Miriam Soares de Almeida Santos.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021