
Oiii,tudo bem com você?
Somos Alunos do 3° C Manhã da E.E.E.F.M. Anísio Pereira Borges!✨
E esse ano é o tão esperado e temido fim da escola pra a gente 🫣
Em Dezembro iremos fazer nossa festa de formatura,"já tamo com saudades😆".E gostariamos de sua ajuda como colaborante para realizarmos nossa tão sonhada festa!💗
Qualquer valor pode ter certeza que vai ser muito importante pra nós,e que vai ajudar muitooo, agradecemos desde já🥰💖
Se você quiser nos ajudar e colaborar com outra coisa,já da festa por exemplo,será um enorme prazer,só nos chamar no direct do nosso insta: @normal3c ! ✨
Desde já agradecemos por sua atenção,um grande abraço pra vc!💖
Atenciosamente: 3° C✨