Oi, pessoal, tudo bem?
Escrevo esta mensagem a todos os envolvidos em meus vastos anos de adversidades, consternações e desalentos, para entrar na minha sonhada Faculdade de Direito da USP.
Como todos sabem, minha tão esperada vitória chegou, mas minha jornada continua e se não tiver diploma será tudo em vão.
Por essa razão, gostaria de contar, se possível, com o auxílio, ainda que mínimo, de todos vocês para celebrar a conquista da minha vindoura formatura, em 2024.
Vocês podem contribuir até dezembro de 2024, então teremos tempo para todo mundo se organizar direitinho e ajudar com um valor simbólico (rs).
Amo cada um de vocês com a singularidade de um amor genuíno e espero ajudá-los em seus conflitos jurídicos quando da minha formação.
Obrigada,
MAZOKA