
Então galerinha do bem, depois de 05 longos anos de vida acadêmica, eu aqui vou ganhar um diploma e uma colação de grau (signifcam a mesma coisa, mas eu gosto de falar 2x porque são lindos), e na oportunidade eu gostaria de compartilhar toda a minha alegria, que não vai ser pouca, com toda a minha familia e amigos. Sabemos que apenas sonhar não vai pagar a festa, então porque não fazer uma vaquinha? Geral já sabe como funciona, então colaborem aí, compartilhem e colaborem de novo.
#Vem Dezembro/19
#Advogado
#EuVouFormarEVaiTerFestaSim