
Me chamo Dandara e faço o curso de bombeiro Civil, minha turma tem em torno de 32 alunos, concluiremos o nosso curso em agosto, e como nem todos conseguiram participar da formatura, estou fazendo a vaquinha virtual para que possamos fazer algo gostosa para todos e celebrar uma grande conquista em nossas vidas, se puderem ajudar nem que seja com R$1,00, agradeço de coração, todo o valor arrecadado será de uso exclusivo para nossa formatura….