
Olá, me chamo Priscila Aragão, sou acadêmica do último período do curso de enfermagem. Para concluir meu curso preciso cumprir 450 horas de estágio na UPA de Mateus Leme, cidade que fica a 45 km da minha casa, criei a vaquinha para arrecadar um pouco do valor para me ajudar no deslocamento.
Serei eternamete grata.