Cover joao vakinha
Thumb perfil

Vakinha de
João Becker
Porto Alegre/RS

#ForçaJoão

Objetivo
R$ 400.000
Arrecadado
R$ 189.550,87
$ contribua

Nosso amigo, João Becker, sofreu um acidente, caindo de uma altura de 10 metros. Ele sobreviveu a queda, mas fraturou a coluna e lesionou a medula. Ele está passando por um momento desafiador e é inevitável nos sentirmos impotentes diante de tal situação. Por isso, criamos essa vaquinha para ajudá-lo a viver um pouco melhor e com menos preocupações num momento tão difícil como esse! (Leia "sobre")

Criada em
10/07/2018
Encerra em
31/12/2020

Os amigos servem para duplicar as alegrias e dividir as tristezas. Infelizmente, nosso amigo, João Becker, de 20 anos, sofreu um acidente, caindo de uma altura de 10 metros no dia 01/07/18. Ele sobreviveu a queda, mas fraturou a nona vertebra torácica e lesionou a medula. Ele está passando por um momento desafiador e é inevitável nos sentirmos impotentes diante de tal situação. Por isso, criamos essa vaquinha com o objetivo de ajudar o João a viver um pouco melhor e com menos preocupações num momento tão difícil como esse. Todo tratamento intensivo acaba tendo um custo alto e essa vaquinha ajudaria a cobrir gastos (adaptações e equipamentos necessários, gastos hospitalares, entre outros) durante a trajetória de recuperação do João. Sabemos da luta e das dificuldades que o João terá que enfrentar e nada melhor do que mostrarmos que estamos aqui, lutando juntos. Toda ajuda é bem-vinda!

Força, João!

Se quiserem e tiverem interesse, é possível ler a história do João e acompanhar a sua recuperação pelo site https://www.caringbridge.org/visit/joaopachecobecker, onde a mãe dele, Mara Becker, posta “updates” diários dele!

Observação: Veio a nossa atenção que foi criada uma vaquinha falsa em nome do João Becker com a sua foto e com a mesm descrição da nossa vaquinha! Por favor denunciem essa vaquinha (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/forcajoao-rodrigo-kleine-abreu-casemiro-gomes)! Cuidado para não contribuirem para a vaquinha errada! Triste ver que há pessoas tão más no mundo ao ponto de querer se dar bem às custas dos outros; nesse caso, do João. :(

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (720)

  • Gustavo Luiz de Matos Xavier
    em 17 de Julho de 2018 diz: "Tudo passa"! (Chico Xavier) Na torcida por você!

  • Natália C Sporleder
    em 16 de Julho de 2018 diz: Força João! 🙏🏻❤️

  • Mônica Machado de Campos
    em 16 de Julho de 2018 diz: ❤️

  • anônimo
    em 16 de Julho de 2018

  • Alicia Arozi Grumann
    em 16 de Julho de 2018 diz: #forçajoão

  • Giovanni Mancuso
    em 16 de Julho de 2018 diz: #ForçaJoão Força Peixe e família!

  • SABRINA MANCUSO
    em 16 de Julho de 2018

  • Diogo breyer borowski
    em 16 de Julho de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.