Como ajudar
Descubra
Como funciona
FORÇA PAULO
Saúde / Tratamentos
Saquarema / RJ

FORÇA PAULO

ID: 4000349
Esta Vakinha está sendo criada com o intuito de ajudar nos gastos com o Paulo Henrique, que no momento está internando no CTI do Hospital Fiocruz no RJ em estado gravíssimo.A família dele veio  de Brasília e precisa ser hospedada em algum   ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/09/2023

Esta Vakinha está sendo criada com o intuito de ajudar nos gastos com o Paulo Henrique, que no momento está internando no CTI do Hospital Fiocruz no RJ em estado gravíssimo.

A família dele veio  de Brasília e precisa ser hospedada em algum  local, receber alimentação e gastar com o deslocamento/Traslado do hotel até o hospital  diariamente. 

O Paulo não tem previsão de alta médica. O estado dele é crítico e a família precisa estar presente mas foi tudo de repente e todos estão sem dinheiro para arcar com esse custo.

Por favor, ajudem com qualquer valor. O quanto puderem. Qualquer ajuda é bem vinda!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5.365,23
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
31
Apoiadores126
Vaquinha em benefício de PAULO HENRIQUE BARBOSA, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.