Vaquinha / Outros / Dinheiro

Força Menachem Mordechai (Mauro)!

ID da vaquinha: 1817838
Força  Menachem Mordechai (Mauro)!
URL copiada!
Arrecadado
R$ 120.392,56
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
497
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

                                                                                                                                                        בס"ד

Queridos amigos

 

Peço a Hashem que me ajude a encontrar as palavras corretas para alcançar o coração de todos vocês e transmitir nossa imensa gratidão.

Nos últimos dias eu e meu marido, o Mauro, vivemos um turbilhão de muitas emoções, desde as mais amargas até as mais doces.

Hashem nos deu a oportunidade de um grande tikun (conserto), mas deu também Seus shluchim (emissários), para nos ajudar a sair com segurança da situação. Não há palavras suficientes, não no português, para agradecer toda bondade que foi gerada através desse pesadelo que vivemos. Uma verdadeira overdose de chessed!

Somos como um grande organismo! Um organismo chamado "Am Israel". Quando o dedinho do pé está doendo, todo o corpo sente! Assim, Graças a Kadosh Baruch Hu somos nós! 

Queremos fazer um agradecimento muito especial ao nosso querido Rabino Motl Malowany, o melhor rabino do mundo! Que Hashem lhe conceda muita saúde até os 120 e recompensas nesse mundo e no mundo vindouro! Sem a sua força não sei como sairíamos disso tudo.

Um agradecimento mais que especial ao nosso querido amigo Carlos Bortman. Não há palavras suficientes para descrever sua bondade. Ficou tão claro para mim que Hashem estava presente, do nosso lado, quando o Carlos começou a agir! Que sua imensa bondade seja a gota que falta para trazer Mashiach!

As mais que queridas Zissy Kohn, Esther Molowany, Simone Baruch, Debora Kopelowicz, Sonia Zeyger, Rochelle Moskowitz, Chani Stiefelmann, Bruria Handam e Yael Moscowitz, vocês são nossos maiores exemplos e nos mostram todos os dias como ser uma verdadeira "Bat Israel".  

Um agradecimento muito especial aos queridos Nathan Herszenhorn, Marcos Glikas, Rabino Avraham Stiefelmann, Rabino Azulay, Rabino Shmulik Moscowitz, Rabino Shalom, assim como nossas amadas famílias.

A cada uma das centenas de famílias que ajudaram a salvar a vida do Mauro. Nenhuma palavra é suficiente para expressar nossa gratidão!

Ao Soberano dos Mundos, o Santo Bendito Seja Ele que nos permitiu viver tudo isso. Que com Sua infinita bondade ele possa nos tirar do exílio finalmente e trazer Mashiach ainda hoje!

 

Muito obrigada!

 

Chana Guitl e Mauro Boimel

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021