Vaquinha / Outros / Dinheiro

FORÇA LEVINO

ID da vaquinha: 163200
FORÇA LEVINO
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
45%
Arrecadado
R$ 9.025,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
85
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O objetivo é angariar recursos para dar continuidade a seus tratamentos fisioterápicos para que possa viver com dignidade, sua ajuda é de extrema importancia para que continue evoluindo dia após dia.

Quem é Levino:

Um grande amigo, Levino Junior 33 anos, garotão alegre, brincalhão, querido por todos, entrou no hospital se queixando de dor no pescoço, em novembro de 2016 precisou realizar uma biopsia da medula óssea, e após o procedimento foi direto para a UTI, perdeu todos os movimentos, devido localização do tumor, tem plena consciência e atualmente está recebendo quimioterapia para tratar câncer na medula.

Graças as fisioterapias frequentes, o Juninho está conseguindo mover com muito esforço um dos braços, oque tem dados muita alegria a ele, a família precisa de recursos para que tenha um acompanhamento médico adequado, seja curado desta doença.

Os cuidados são diversos e necessita de vários equipamentos especiais e adaptados, medicamentos, materiais de consumo hospitalar.

Neste momento o Ju precisa muitas coisas pra ter uma recuperação confortável isso inclui,cama hospitalar, cadeira de banho especial, hydrofilm , pielsana creme ,oximetro, fraldas, lenço umidecido entre outros como tratamento de fisioterapia, hidroterapia, acompanhamento médico/ hospitalar.

Queremos ajuda-lo para que tenha sua alegria de volta.

Deus Abençoe a cada um de vocês e esperamos contar com o apoio de todos nesta prova que o Ju vem passando desde já agradeço de ❤ a todos Deus abençoe.                   #ForçaLevino                  Muito obrigada a todos e grande abraço.

 

**CAIXA ECONOMICA FEDERAL**

AG 4135  CONTA POUPANÇA: 013 00037914-7

LEVINO NEVES DE LIMA JUNIOR

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021