Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Força Antonio

ID da vaquinha: 1679791
Força Antonio
URL copiada!
11%
Arrecadado
R$ 640,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
16
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

resolvi editar a vakinha pra fazer uma apelo a todos vcs, que me ajudem como cada um puder. o valor que está a vakinha está bem longe de alcançar minha meta, a vakinha não me permite sacar nenhum valor ainda e estou precisando com urgência de ajuda🙏🙏. depois da liberação do valor pra ser sacado ainda tenho que esperar 14 dias pra pegar o dinheiro(parece pouco tempo, mais minhas necessidades não podem esperar, e as coisas estão apertando pra todo lado. Peço A ajuda de vcs com compartilhamentos, ou com qualquer quantia, meus remédios são caros, pra mim ir todos os dias pro tratamento tem um gasto alto, pra sair pra fazer exames tenho gasto com transporte alto, e não tem nenhuma renda dentro da minha casa. só meus familiares que são pouco que podem ajudar não estão dando conta de tantos gatos 😭😭😭 Me chamo Antônio, trabalhava como pedreiro autônomo.

Em setembro comecei a sentir muita dor na garganta, fui levado às pressas pro hospital já não conseguia nem andar de tanta fraqueza  pq já tinha 15 dias que não conseguia engolir nada( nem saliva eu consigo engolir mais)

No hospital começamos a fazer vários exames pra descobri o pq eu perdi tanto peso.

Pro meu desespero e da minha família fui diagnosticado com câncer na garganta( que está bem avançado)

Hoje não posso mais trabalhar, não tenho nenhuma renda pra manter minha casa e meus remédios.

Hoje estou me alimentando por sonda, vivo a base de morfina( mesmo assim a dor é permanente)

Vou começar o meu tratamento com 38 sessões de radioterapia e também quimioterapia( não sabemos quantas sessões) São muitos gastos com transportes, remédios, me dá falta de ar preciso correr pro hospital e preciso de ajuda pra tudo.

19996509183 telefone da minha filha para mais informações.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021