Vaquinha / Outros / Dinheiro

FORÇA CHICO

ID da vaquinha: 2200590
FORÇA CHICO
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
199%
Arrecadado
R$ 99.605,67
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
1537
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Esse é o Chico, um garotinho de 6 anos que em maio deste ano descobriu que estava com Leucemia. Mas a luta dessa família começou um pouquinho antes disso.

Em julho de 2020 a Camila, Mãe do Chico, descobriu um tumor no braço e teve que deixar seu filho e sua família para fazer o tratamento no Hospital do câncer de Barretos. Camila ficou em Barretos até o dia da cirurgia em março de 2021, fazendo apenas visitas rápidas para ver o filho em Palmas. Ao retornar aos braços do filho e da família, após a cirurgia que havia sido um sucesso, Camila finalmente deu um respiro de alívio. Mas infelizmente, a angústia dessa mãe não tinha cessado ainda e apenas um mês depois de retornar à Palmas seu filho Francisco recebeu o diagnóstico de Leucemia. Foi nesse momento que percebemos que Deus estava apenas trilhando os caminhos. Graças a Ele, o diagnostico da doença foi feito muito rapidamente, ainda no início, e no mesmo mês ele já foi transferido e internado no mesmo hospital que a mãe havia feito seu tratamento, o Hospital do Câncer de Barretos.

Esse é só um pedacinho da história do Francisco e da Camila, e neste momento, essa mãe solo, que está sozinha em Barretos com seu filho em tratamento de Leucemia, sem a possibilidade de trabalhar por conta das internações e sessões de quimioterapia, está precisando do nosso apoio, ajuda e orações. Então gostaria de aproveitar o momento pra pedir a colaboração de quem puder e se sentir confortável. Eles precisam de ajuda financeira para custear, aluguel, alimentação, transporte e possíveis visitas à família que reside em Porto Nacional-TO. Hoje eles estão morando na casa de uma pessoa ela conheceu na cidade, mas ela não tem a possibilidade de trabalhar devido o acompanhamento do Chico. O tratamento do Chico está sendo custeado pelo Hospital do Amor, pelo SUS, de forma integral e ele tem tido boas respostas, mas a previsão inicial é que o tratamento dure aproximadamente 2 anos, então eles precisam dessa ajuda para permanecerem em Barretos durante esse período e suprirem suas necessidades comuns do dia a dia.  

Nós amigos já fizemos vaquinhas pra ajudá-la financeiramente desde o ano passado e dessa vez não seria diferente. Como a história deles viralizou, achamos válido aproveitar o momento pra que mais pessoas possam ajudá-los a passar por esse momento com mais conforto. Agradecemos desde já, toda a comoção, todo apoio, todas a orações e toda ajuda e força que vocês tem dado a essa família. Qualquer ajuda é bem vinda! O que é pouco pra você faz toda a diferença pro Chico e pra família. O pouco quando a gente junta vira muito e vira amor! Quem quiser e puder ajuda-los, o pix é:

 abreu09cami@gmail.com.  Caso você não possa ajudar financeiramente, ajude compartilhando a vakinha com seus amigos e sempre usando a tag FORÇA CHICO nas redes sociais e mandando energias positivas.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.