Quem conhece a minha história com a Cherizinha sabe bem o quanto eu amo essa cachorra e o quanto já batalhei para dar a ela uma qualidade de vida melhor desde o dia em que ela entrou na minha vida.
Ficamos 14 longos e sofridos meses longe uma da outra, fase em que, por conta do excesso de trabalho e dificuldades financeiras, tive que deixá-la sob os cuidados de minha mãe.
Finalmente estamos juntas novamente. Há dias semanas a minha pururucão voltou pro colinho da mãezínea. Mas, infelizmente, fomos pegas de surpresa pelas peripécias de vida.
Nessa semana a Chérie foi diagnosticada com insuficiência renal e aumento do coração.
O estado de saúde dela é grave.
No momento ela respira com ajuda da máscara de oxigênio e, caso não aceite alimentação via oral nas próximas horas, deve passar por procedimento para colocação de sonda.
A pressão que estava muito alta está normalizando gradativamente.
Por sorte ela está sendo assistida por ótimos profissionais e tenho toda fé que vai superar mais essa.
No entanto, embora tenhamos recebido encaminhamento para uma clínica com preços justos, os custos das consultas, internação, exames, procedimentos, medicamentos e alimentação especial estrapolaram completamente minhas condições financeiras.
Conto com a ajuda de meus amados amigos para nessa hora tão delicada conseguir salvar a vida da minha pequenina.
Qualquer valor doado é mais que bem vindo.
Caso ao fim da campanha reste algum saldo, o total será doado à Natureza e Forma, ONG que nos atendeu com muito carinho até agora e possibilitou que descobríssemos os problemas antes que fosse tarde demais.
Muitos lambeijos de agradecimento a todos!!!
#forçacherizinha