
A Doença Renal é uma doença séria e que se não tratada remete a consequências irreversíveis. O Bruce já sofreu muito nas ruas, foi maltratado, agredido e quase veio a óbito devido a um quadro grave de Sarna Negra e Doença do Carrapato. Com muito amor ele foi resgatado há 4 anos,s recuperou e ficou saudável e lindão. Porém, há 2 meses descobrirmos sua insuficiência renal. Hoje ele está internado, se alimenta por sonda, com pressão alta, anemia , diarréia, congestão pulmonar e não está fazendo xixi. O Tratamento está saindo cerca de R$ 200 por dia na sua internação e agora a chance para se recuperar depende de Hemodiálise, a qual não tem em nossa cidade, somente em Brasília. Precisamos da sua contribuição para que ele tenha chance de viver depois de tudo que já sofreu . Nos ajude a dar força para o Bruce !