
 Olá, Nos chamamos Leandro e Andressa venho aqui pedir encarecidamente a ajuda de vcs. Fomos atingidos pela enchente de Canoas R.S. no bairro Mato Grande Perdemos tudo, mais graças a Deus saÃmos cm vida, é muito triste a situação que todos nós estamos enfrentando e muita gente passando pela mesma situação, 😔😔😔 temos 2 filhos, e minha cunhada mora com agente, precisamos de toda a ajuda se possÃvel, desde já agradeçemos pela colaboração de cada um, obgd que Deus abençoe a todos 🫂.