Como ajudar
Descubra
Como funciona
FOMENTEM A CULTURA NEGRA
Sonhos / Outros

FOMENTEM A CULTURA NEGRA

ID: 474818
DJ NANNY RIBEIRO  PROJETO: MÚSICA DE PRETA GORDA, SAPATÃO E MACUMBEIRA Esse projeto mostra e fomenta a cultura das minorias sociais através de músicas que derivam de ritmos negros, pautando em músicas feitas por: mulheres, LGBTQ+, go ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/02/2019

DJ NANNY RIBEIRO

 PROJETO: MÚSICA DE PRETA GORDA, SAPATÃO E MACUMBEIRA

Esse projeto mostra e fomenta a cultura das minorias sociais através de músicas que derivam de ritmos negros, pautando em músicas feitas por: mulheres, LGBTQ+, gordxs, negrxs; com letras de protestos e que também trazem a representatividade da religião de matriz africana.

As músicas vão muito além de entreter e alegrar, ela é um instrumento de luta usado como elemento de fala pelas minorias sociais. A Dj Nanny Ribeiro tem em seu repertório músicas com muita ginga, gruver, e ideias construtivas, o público ao se envolver responde com suas expressões corporais dançando da forma que se sentem confortáveis, e se sentindo representado juntando assim corpo e mente.

Este projeto tem como objetivo mostrar que o ritmo negro está em todos os lugares e que nós, minorias sociais, podemos ser representado em qualquer lugar!!!

VALORES:

CONTROLADORA: 1.500

NOTEBOOK: 2,500 ( TEM QUE SER UM QUE SUPORTE OS PROGRAMAS PARA DJ)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!