Como ajudar
Descubra
Como funciona
FOME: Ajude Indígenas do Oeste do Paraná
Fome / Desnutrição
Toledo / PR

FOME: Ajude Indígenas do Oeste do Paraná

ID: 5040172
Pessoal, amigos e amigas, urgente!!! O povo Guarani do Oeste do Estado do Paraná tem passado muita dificuldade e conflitos na defesa do seu território, a Terra Indígena Guassu Guavirá. São aproximadamente 700 famílias que ocupam este territ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5040172@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/08/2024

Pessoal, amigos e amigas, urgente!!! O povo Guarani do Oeste do Estado do Paraná tem passado muita dificuldade e conflitos na defesa do seu território, a Terra Indígena Guassu Guavirá. São aproximadamente 700 famílias que ocupam este território. Destas, cerca de 60 famílias estão em condições de imensa vulnerabilidade. São famílias que estão em processo de retomada, sem área para plantar, sem cestas básicas, sem água e muitas outras dificuldades. A situação da FOME é a mais agravante, atingindo a todos, mas as principais vítimas são as crianças. Eu sei que hoje você já fez a tua alimentação e está garantido teu ganha pão. Mas para estas famílias e crianças a vida tem sido muito difícil. A sua ajuda pode trazer força para uma pessoa enfrentar mais um dia na busca de seus direitos e certamente não fará falta no teu prato. A ajuda ao próximo é um dom e a tua ação empática e humanitária pode significar muito mais do que imagina para alguém. Agradecemos imensamente! Que Nhanderu abençoe as tuas ações!!! Aguyjevete  pra quem luta!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5040172@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.090,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores18
Vaquinha em benefício de Indígenas da aldeia Tatarandy, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.